• Este event já passou.

inscricoesBotao

***Evento gratuito***

Autores: Marcio Antonio Campos, Luan Galani, Daniel Marques e Alexandre Zabot

Ciência e religião são complexas em si mesmas. A relação entre elas é igualmente complexa, e exige atenção particular aos detalhes dessa complexidade. Os quatro autores deste livro trazem ideias e questionamentos provocantes e inteligentes sobre essas complexidades na história da relação entre ciência e fé. Uma viagem fantástica, em que, sob as mais variadas perspectivas, aprecia-se a complexidade do universo e da existência.

Presença do autor Marcio Campos

Jornalista e editor na Gazeta do Povo, onde mantém o blog Tubo de Ensaio, primeiro do gênero sobre ciência e fé publicado por um grande veículo de comunicação brasileiro. Escreve, desde 2010, uma coluna de ciência e fé na revista O Mensageiro de Santo Antônio, e já participou de cursos e workshops sobre o tema nas universidades de Cambridge e Oxford, no Reino Unido.

Os inscritos receberão declaração de participação mediante presença. A declaração deve ser solicitada no ato da inscrição.

Data:
27 27UTC março 27UTC 2017