• Este event já passou.

Clubes Universitários PUCPR I Inscrição

9 09UTC outubro 09UTC 2016

Prezado(a) estudante,
O projeto “Clubes Universitários” tem como objetivo o estímulo à criação de grupos de estudantes na PUCPR. Os grupos, que serão geridos pelos próprios alunos, podem ser de temas variados como artes, cultura, jogos, música, etc. Além de um espaço de aprendizado, estes se propõem a ser um lugar de encontro, convivência, amizade e troca de experiências.
A seguir apresentamos uma ficha de inscrição, caso você tenha interesse de propor e liderar um Clube dentro da Universidade. A ideia é que você apresente um tema e nós ajudaremos com a organização e divulgação para outros estudantes.
Preencha o formulário a seguir contando um pouco da proposta, seu domínio do tema, dias e horários em que o Clube funcionaria.
Após uma primeira seleção, chamaremos os interessados para uma reunião de planejamento. Nosso objetivo é inaugurar 10 Clubes no início de 2017.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do email observatoriodasjuventudes@pucpr.br.
 ooooooooo

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Em breve disponibilizaremos mais informações sobre o projeto.

Data:
9 09UTC outubro 09UTC 2016