Café Filosófico com Regina Herzog

agosto 16 @ 19:30 - 21:30

Preconceito e Intolerância:
suas raízes, seus efeitos e seus antídotos
com
REGINA HERZOG
.
Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, graduação em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestrado em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e doutorado em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Pós-doutorado na George Washington University (Washington/USA). Atualmente é professora associada do Programa de Pós-graduação em Teoria Psicanalítica do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Membro do Acordo Internacional ‘Trauma e catástrofe hoje’ estabelecido entre a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Université Paris-Diderot; Coordenadora do Núcleo de Estudos em Psicanálise e Clínica da Contemporaneidade (NEPECC); Integrante do Laboratório de pesquisas avançadas em psicanálise e subjetividade (LAPSU).
16 de agosto de 2018 | FTD Educação Digital Arena | PUCPR Curitiba
.
*** Todos os participantes receberão declaração de participação mediante inscrição ***

Data:
agosto 16