• Este event já passou.

Café Filosófico com Mary Del Priore (Curitiba)

abril 12 @ 19:30

banner-sympla-1200px444px_Café-Filosofico
Preconceito e Intolerância:
suas raízes, seus efeitos e seus antídotos
com
MARY DEL PRIORE
.
Possui graduação em História pela PUC-SP e doutorado em História Social pela USP, Especialização e Pós-Doutorado pela Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales. Atualmente é professora do Programa de Mestrado em História da Universidade Salgado de Oliveira. Tem pesquisas na área de história colonial, história da cultura, história de gênero. É sócia titular do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, sócia do Instituto Histórico e Geográfico do Rio de Janeiro, sócia correspondente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, sócia do P.E.N Club do Brasil, acadêmica correspondente da Academia Paraguaya de la Historia, da Academia Nacional de la Historia de Argentina, da Academia Colombiana de La Historia, da Real Academia de La Historia de Espanha, da Academia Portuguesa da História, do Instituto Historico e Geografico del Uruguay e membro do Conselho Consultivo da Confederação Nacional do Comércio, sócia da Academia Carioca de Letras.
12 de abril de 2018 | FTD Educação Digital Arena | PUCPR Curitiba
.
*** Todos os participantes receberão declaração de participação mediante inscrição ***

Data:
abril 12