Mídia e Redução da Maioridade Penal | Seminário de Iniciação Científica da PUCPR (SEMIC 2015)

De 05 a 08 de Outubro, ocorreu a mesa redonda “Mídia e Redução da Maioridade Penal”, durante o XXIII SEMIC na PUCPR. O debate contou com as presenças dos jornalistas Leandro Fortes, Natasha Cruz e Vivian Lemos e foi coordenado por Fabiano Incerti, Diretor do Instituto Ciência e Fé da PUCPR. Durante a conversa, foi debatido o papel da mídia na temática da redução da maioridade penal. A conversa foi acompanhada por estudantes que estavam participando do SEMIC, alunos de graduação e interessados no tema.

A cobertura do bate-papo foi feita pelo pessoal do Coletivo Parafuso Educomunicação e você pode conferir as entrevistas que eles fizeram com os jornalistas nos links abaixo:

 

VIVIAN CORRETO

 

 

 

Leandro CORRETO

 

 

 

 

natasha CORRETO

Prof. Waldemiro Gremski | Boas-vindas

O Reitor da PUCPR, Waldemiro Gremksi, dá as boas-vindas aos internautas e convida-os a acessarem o novo site do Instituto Ciência e Fé. Clique na imagem abaixo para assistir.

 

 

André Gravatá | Cafeína PUCPR

O nosso convidado para o Workshop do Observatório das Juventudes, André Gravatá, concedeu uma entrevista ao programa Cafeína da PUCPR.

André Gravata é membro do coletivo Educ-ação e coautor do livro Volta ao mundo em 13 escolas. Colabora para revistas como Superinteressante e Vida Simples. Também é cofundador do Movimento Entusiasmo, uma iniciativa que hoje sonha provocar transformações no centro de São Paulo por meio da educação.

Confira clicando na imagem abaixo.

Gravatá