Boletim | De olho nas Juventudes, nº 4

Vol. 4 – Setembro de 2018

Juventude e Saúde Mental é o tema do 4º volume do Boletim De Olho nas Juventudes. Os dados mais recentes da OMS sobre a saúde mental de adolescentes e jovens revelam números alarmantes. Eles apontam para o crescimento exponencial, nos últimos anos, dos transtornos de ansiedade, da depressão e dos casos de suicídio. Como Universidade não estamos isentos e muito menos alheios a este problema. Com este breve boletim, dirigido aos educadores, queremos colaborar trazendo a análise de dados significativos e que podem servir de apoio nessa causa, que necessita ser de todos nós!

Publicação: Observatório das Juventudes | Instituto Ciência e Fé