Olhares sobre o PROUNI na PUCPR

Desde 2010, a Rede Marista de Solidariedade estabelece o Ciclo Advocacy como modalidade de atuação no eixo de defesa e promoção dos direitos de crianças, adolescentes e jovens. A metodologia, embasada em referenciais teóricos e boas práticas, estabelece passos de elaboração, desenvolvimento e avaliação de ações que buscam a garantia de direitos. Esta publicação faz parte do Ciclo Advocacy: Acesso e Permanência de estudantes bolsistas no Ensino Superior. O livro reúne resultados de pesquisas desenvolvidas por um grupo de professores da PUCPR com seus estudantes de iniciação científica. A publicação também conta com relatos de vivências de estudantes e ex-estudantes bolsistas na PUCPR. Este projeto foi organizado e coordenado pelo Observatório das Juventudes, parte integrante da área identitária da PUCPR, juntamente com o Instituto Ciência e Fé.

Publicação: Observatório das Juventudes | Instituto Ciência e Fé