Boletim | De olho nas Juventudes, nº 2

Vol. 2 – Agosto de 2017

Dando sequência à série “De olho nas Juventudes”, esta segunda edição, traz o Ensino Superior no Brasil como tema. O boletim apresenta um panorama do Ensino Superior no Brasil e traz dados que revelam o perfil do estudante universitário, os cursos que buscam, aos quais têm acesso, informações sobre evasão, trabalho, e questões de gênero, raciais, econômicos e dados locais. O material, destinado à docentes e lideranças universitárias, busca também refletir o papel da Universidade no enfrentamento à esse problema social.

Publicação: Observatório das Juventudes | Instituto Ciência e Fé