Caderno Ciência e Fé | Anunciar Jesus em tempos difíceis

Vol 5. N. 1 – 2017

Nos últimos anos, o Pe. Zezinho estreitou seus laços com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Em 2015,
suas letras e canções foram debatidas no projeto Diálogos Contemporâneos do Instituto Ciência e Fé. Em março de 2016, recebeu da PUCPR o título de Doutor Honoris Causa. Nas páginas que se seguem, os dois primeiros textos comentam a trajetória e a importância do Pe. Zezinho para a Igreja, para a sociedade e, por que não dizer, para a música brasileira. O último texto trata-se da conferência que ele pronunciou em sua Aula Magna no teatro TUCA.

Publicação: Instituto Ciência e Fé da PUCPR
Editora: PUCPRESS