Mídia e Redução da Maioridade Penal | Seminário de Iniciação Científica da PUCPR (SEMIC 2015)

De 05 a 08 de Outubro, ocorreu a mesa redonda “Mídia e Redução da Maioridade Penal”, durante o XXIII SEMIC na PUCPR. O debate contou com as presenças dos jornalistas Leandro Fortes, Natasha Cruz e Vivian Lemos e foi coordenado por Fabiano Incerti, Diretor do Instituto Ciência e Fé da PUCPR. Durante a conversa, foi debatido o papel da mídia na temática da redução da maioridade penal. A conversa foi acompanhada por estudantes que estavam participando do SEMIC, alunos de graduação e interessados no tema.

A cobertura do bate-papo foi feita pelo pessoal do Coletivo Parafuso Educomunicação e você pode conferir as entrevistas que eles fizeram com os jornalistas nos links abaixo:

VIVIAN CORRETO

Leandro CORRETO