Caderno de Entrevistas Redução da Maioridade Penal | Observatório das Juventudes PUCPR

Com este Caderno, que conta com uma série de entrevistas e depoimentos de pensadores, artistas e dos próprios jovens de dentro e de fora da PUCPR, o Observatório das Juventudes pretende dar sentido à sua posição, trazendo à luz uma série argumentos e reflexões que, em geral, por motivos diversos, não ganham a devida atenção nas manchetes diárias dos grandes veículos de comunicação nacional.

Ao mesmo tempo, com respeito às opiniões pessoais, estas páginas esperam gerar em diferentes espaços da Universidade — na sala de aula, no intervalo dos professores, nas praças de alimentação etc. — o urgente debate sobre a responsabilidade que todos, com maior ou menor intensidade, têm no desenvolvimento pleno de cada adolescente e jovem.

Publicação: Instituto Ciência e Fé da PUCPR | Observatório das Juventudes da PUCPR

Editora: Universitária Champagnat